Filiação familiar

Protege os teus entes queridos com uma filiação familiar.

Protege os teus entes queridos com uma filiação familiar. A segunda pessoa paga apenas metade da contribuição, mas recebe os mesmos benefícios. Participa!

A crise do coronavírus trouxe insegurança aos trabalhadores. Muitos recorreram aos sindicatos em busca de ajuda.  A crise afectou os nossos associados em todos os sectores.  A caminho de uma nova normalidade é agora muito importante cuidar das pessoas com baixos e médios rendimentos, evitar falências e despedimentos devido à pandemia, e implementar a protecção da saúde no local de trabalho em todo o país.  É por isso que nos esforçamos.

Como sócio do Unia apoias-nos activamente na realização destes objectivos. Mas podes fazer ainda mais e proteger a tua família com uma filiação familiar.

Filiação familiar funciona da seguinte forma

• Fazem parte do mesmo agregado familiar.
  • O sócio com o rendimento mais baixo paga metade da quota normal de filiação. A quotização mínima é de 12.70 francos.
  • A quotização reduzida aplica-se a partir do momento da inscrição.

Exemplo de cálculo: Para um rendimento entre 4000 e 4499 francos a quotização mensal é de 40.30 francos. Com uma filiação familiar apenas 20.15 francos.

Famlilienmitgliedschaft - Filiação familiar

Filiação familiar